Hospital Santa Virginia - Institucional - Gestão da Qualidade

Qualidade

A Gestão da Qualidade no Hospital Santa Virgínia tem como pilar central o desenvolvimento de pessoas, que permite uma atuação gerencial coerente com os objetivos e estratégias da Instituição por meio de referenciais claros na gestão dos seus processos.

Visando superar a expectativa dos clientes, fortalecer o atendimento humanizado e alcançar a melhoria contínua dos processos, a área acredita que são as pessoas os agentes de transformação. A conscientização para a Qualidade, bem como o reconhecimento de sua importância, tornou a Certificação indispensável para o Hospital Santa Virgínia.

Processos da Qualidade

Superar as expectativas dos clientes por meio de:

  • Comprometimento com a ética - verdade, confiança e credibilidade.
  • Atendimento humanizado - ouvir e acolher o cliente preservando o seu bem-estar.
  • Qualidade nos serviços - fazer certo da primeira vez.
  • Aperfeiçoamento profissional - cursos de formação e trabalho em equipe.
  • Segurança e Meio Ambiente - respeito e organização.
  • Melhoria contínua - orgulho de sempre fazer bem feito e cada vez melhor.
  • Promovendo o desenvolvimento do Hospital Santa Virgínia e valorização de seus colaboradores.

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