Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias



Ação Solidária inicia campanha de arrecadações para Vinhático

13ª edição do projeto do Hospital Santa Virgínia recebe contribuições dos colaboradores, médicos, pacientes e do público em geral. Faça sua doação até 10 de novembro de 2017

Neste mês de agosto de 2017, o Programa Ação Solidária do Hospital Santa Virgínia dá início às arrecadações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de higiene pessoal, complementando o planejamento do projeto que já existe há 13 anos.

 Clique Aqui! E veja a tabela completa dos alimentos.

 Clique Aqui! E veja a tabela completa dos produtos de higiene e de higiene pessoal.

No final do semestre, as doações serão transportadas - pela empresa parceira Patrus - para uma das entidades atendidas, o Projeto Casa Terezinha Zonfrilli, em Vinhático, no sertão do Espírito Santo, onde beneficiarão durante o ano cerca de 130 crianças e seus familiares.

Para arrecadar os alimentos não perecíveis e produtos necessários, o HSV realiza uma tradicional gincana entre os setores da instituição. “Nessa competição, quem sai vencedor é o Projeto Casa Terezinha Zonfrilli no sertão capixaba, que espera ansiosamente a chegada das doações. Deste modo, a gincana interage e une os colaboradores do hospital, em busca de um único resultado”, afirma Claudia Canegrati, gerente de Humanização.

As equipes médicas e o público em geral também podem contribuir com as doações até o dia 10 de novembro de 2017. As caixas coletoras estão localizadas na recepção da área de Internação, no Pronto Atendimento e próximo ao Relógio de Ponto.

O caminhão com as doações seguirá para Vinhático em 8 de dezembro de 2017.

Doar é um ato de Amor!

 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belenzinho - SP
Hospital Santa Virgínia © 2018