Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias



HSV participa de mais uma ação social

A convite da transportadora Patrus, colaboradores do Hospital Santa Virgínia participam de um torneio de futebol solidário

No domingo, 3 de abril, o Hospital Santa Virgínia participou de uma ação social a convite da Patrus Transportes Urgentes, que apoia o Programa Ação Solidária do HSV.

Batizada de “Futebol Solidário”, a quinta edição da iniciativa teve o objetivo de angariar fundos para a compra de protetores de membros para a jovem Katlyn Pereira Bueno, de 25 anos. Em 2014, ela que teve seus membros amputados em decorrência de uma grave doença.

Além do Hospital Santa Virgínia, o time Ibis Sport Club foi convidado a participar do torneio. “Estamos buscando oferecer um pouco de qualidade de vida a um ser humano. Nós e nossos parceiros ficamos muito felizes com este evento, que nos deixou a marca de uma renovação maravilhosa”, afirma Teresinha Aparecida Silva, gerente de atendimento ao cliente da Patrus.

Um grupo de 19 colaboradores, liderado pelos “capitães” José Gonçalves Vieira, Moisés Urbano Peres e Dr. Jefferson Jaber, representou o HSV na competição. O time vencedor do troféu foi o Ibis Sport Club. “Porém, todos fizeram bonito no campo da solidariedade”, acrescenta Teresinha.

Além dos jogadores, a gerente de Humanização do HSV, Claudia Canegrati, convidados e seus familiares prestigiaram o evento. “Ficamos honrados em ser convidados a participar deste projeto. Todos estão de parabéns por mais esta iniciativa em prol do próximo”, destacou Claudia.

Fonte: Comunica -Assessoria em Comunicação 

Bootstrap Slider
 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belenzinho - SP
Hospital Santa Virgínia © 2018