Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias



HSV promove confraternização de Natal aos pacientes da Hemodiálise

Jogos, músicas e muita alegria marcaram a festa de fim de ano do setor

Assim como na Oncologia, o Hospital Santa Virgínia promoveu uma festa de confraternização para os pacientes e acompanhantes da Hemodiálise. O evento foi realizado em 17 e 18 de dezembro de 2018 e contou com a participação dos setores de Marketing, Humanização e Eventos.

“Os pacientes se sentem acolhidos e lembrados. Ficam muito ansiosos e felizes por este dia, que os ajuda a sair da rotina e se esquecer do tratamento por um instante”, afirmou Caroline Pereira Rocha, enfermeira coordenadora da Hemodiálise.

Segundo ela, além dos pacientes, a confraternização também é esperada por toda a equipe durante o ano. “São tantos agradecimentos que enchem nossos corações de amor. O fato de fazer a diferença na vida de cada um deles torna o nosso trabalho cada dia mais prazeroso”, relatou.

Na confraternização, o colaborador José Gonçalves Vieira, do setor de Humanização, cantou e tocou violão, interpretando músicas como: “A Amizade” (Fundo de Quintal), “Whisky a Go Go” (Roupa Nova), “Senhorita” (Zé Geraldo), entre outros. A festa contou também com o tradicional sorteio, com diversos brindes. Além disso, todos foram homenageados pelo Hospital Santa Virgínia recebendo um presente de Natal.

Para a paciente Cecília Yosiko Ossiro, a festa foi muito importante para descontrair durante o tratamento. “Momentos como este nos deixam muito feliz. A atenção dos médicos, da equipe de enfermagem e de todos é muito importante. O sorteio é o melhor momento; fiquei muito feliz por ganhar os prêmios, como no ano passado. Eu achei ótimo; melhor, impossível!”, relatou.

Paciente da Hemodiálise há três meses, o Sr. Carlos Hiroaki Kataoka agradeceu e elogiou a organização da confraternização de fim de ano. “Hoje foi um dia muito especial. Agradeço a todos que prepararam esta festa para nós. A equipe é muito atenciosa, generosa, nos trata muito bem e nos faz sentir especiais”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Virgínia

Bootstrap Slider
 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belenzinho - SP
Hospital Santa Virgínia © 2018